A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

20/03/2013 11:02

Servidores de Nova Andradina terão reajuste salarial de 6,63% neste ano

Edivaldo Bitencourt
Prefeito diz que é o limite por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal (Divulgação)Prefeito diz que é o limite por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal (Divulgação)

A Prefeitura de Nova Andradina concedeu reajuste salarial de 6,63% para todos os servidores públicos municipais. O índice considera a inflação calculada pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) nos últimos 12 meses.

A lei com o reajuste foi sancionada pelo prefeito Roberto Hashioka (PMDB). Ele argumentou que é a correção possível para os cofres municipais.

De acordo com Hashioka, o reajuste irá contemplar todas as categorias. “Queremos fazer justiça. Nossa preocupação é valorizar os funcionários e também proporcionar a recuperação salarial dos servidores, visto que ficaram três anos sem correção”, justificou.

O projeto também prevê a concessão do reajuste em índice superior à correção geral para servidores inseridos nos níveis I e II da Tabela Geral do Poder Executivo. O objetivo é possibilitar que os vencimentos destes funcionários não sejam inferiores ao salário mínimo nacional.

Servidores querem mudança de indexação e reajuste de 30%
Os servidores públicos municipais de Campo Grande decidiram em assembleia nesta sexta-feira (15) pelo pedido de aumento salarial de 30%. Na quinta-fe...
Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions