A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/02/2014 08:25

Shopping pega fogo em Pedro Juan e mobiliza até bombeiros de Ponta Porã

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Combate ao fogo começou na madrugada e ainda não foi controlado (Foto: Amambay Notícias)Combate ao fogo começou na madrugada e ainda não foi controlado (Foto: Amambay Notícias)

Um incêndio atinge as lojas do Shopping Jonny, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Amambay Notícias, algumas paredes do centro comercial já caíram.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Os proprietários tentam retirar os produtos, mas foram proibidos de entrar no estabelecimento devido ao risco de desabamento.

O combate às chamas mobiliza bombeiros paraguaios e brasileiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros em Ponta Porã, o incêndio começou na madrugada, por volta das 5h. Sete militares brasileiros estão no combate ao fogo no shopping. Quatro viaturas foram deslocadas para apoiar os bombeiros paraguaios, incluindo uma unidade de resgate.

O incêndio causou ferimentos em uma pessoa, que foi encaminhada para o hospital.

Chamas tomam conta de lojas de shopping no Centro de Pedro Juan Caballero (Foto: Amambay Notícias)Chamas tomam conta de lojas de shopping no Centro de Pedro Juan Caballero (Foto: Amambay Notícias)
Bombeiros brasileiros também ajudam no combate ao fogo no Paraguai (Foto: Amambay Notícias)Bombeiros brasileiros também ajudam no combate ao fogo no Paraguai (Foto: Amambay Notícias)



Um lugar extremamente perigoso, pelo que vejo é o mercado popai.
Não tem saida pelos lados nem pelos fundo.
A frente de caixas impede a evacuação de pessoas num incêndio.
PESSOAL DA REGIÃO, ANTES DE ENTRAR EM SHOPPINGS, LOJAS, SUPERMERCADOS, ETC,,,,, VEJAM SE TEM SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E SE TEM ESCAPE RÁPIDO E SEGURO PARA PESSOAS.
 
Mauro Cesar Caleandro em 18/02/2014 17:29:56
Eu comprava sempre brinquedos e decoração, ótimos preços, que sofrimento perder tudo da noite para o dia!Eu estava lá o cheiro da fumaça era horrível a destruição alastrou-se para as lojas vizinhas foi uma correria para salvar as mercadorias!
 
Eliete Lopes Matricardi em 18/02/2014 16:59:42
Mais um incêndio que ocorreu provavelmente
por causa dos eternos "gatos", além dessa loja ter milhares de bugigangas altamente inflamáveis, no Paraguay não existe vistorias de bombeiros. Já comprei na loja, fui muito mal atendido pelo dono por pedir um desconto e nunca mais voltei, mas ninguém merece ter o seu negócio destruído.
 
marcos makoto ito em 18/02/2014 09:28:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions