A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/05/2014 14:22

Soterramento mata trabalhador de 29 anos em obra de Coronel Sapucaia

Mariana Lopes

Um homem morreu soterrado na manhã de hoje (5), enquanto trabalhava em uma obra, em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Adones da Silva Santos, 29 anos, estava dentro de um buraco quando a terra desmorou sobre ele. O acidente foi na região central da cidade.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adones estava fazendo um reparo no encanamento da via, mas, por causa da chuva, a parede da vala, que era de terra, desabou. O buraco era de aproximadamente três metros de profundidade.

Adones ficou soterrado e, conforme os militares, morreu sufocado. O corpo do trabalhador foi retirado do local por outros funcionários. A empresa responsável pela obra é a Sanesul. A trecho chegou a ser interditado pela Polícia Civil que fez a perícia do acidente.

Segundo a assessoria de imprensa da Sanesul, uma equipe foi encaminhada até Coronel Sapucaia para apurar o que aconteceu com o funcionário. Por enquanto, a empresa não irá se pronunciar sobre o acidente.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions