A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/10/2013 22:04

Suplente de vereador é preso acusado de furto de veículo em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

A Polícia Militar de Nova Casa Verde prendeu o suplente de vereador por Nova Andradina, Reinaldo José dos Santos, 40 anos, conhecido como "Manobra", acusado de participação no furto de um veículo.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

Segundo informações do site Nova News, na noite de quinta-feira (10), eles realizavam policiamento de rotina quando se deparam com um veículo suspeito. No momento da abordagem, o condutor do GM Meriva, com placas de Campo Grande, disse que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ao checar a documentação, também foi constatado que o carro estaria somente com o licenciamento em atraso, motivo que levou os policias a apreenderem o veículo.

Na sexta-feira (11), os militares receberam a informação do furto de um carro com as mesmas características e, ao checar o sistema da polícia, ficou constatado que se tratava do mesmo veículo GM Meriva apreendido na noite anterior. Os policias saíram em diligências e encontraram o homem de 41 anos no Terminal Rodoviário de Nova Casa Verde á espera de um ônibus para retornar para Campo Grande, cidade de onde o carro teria sido furtado.

Em depoimento gravado em áudio e vídeo, o acusado que foi detido em flagrante e confessou o furto. Ele disse que era funcionário da vítima, uma mulher, e afirmou que estaria a serviço do suplente a vereador "Manobra", que segundo o acusado, pagaria R$ 4 mil pelo Meriva, ainda segundo o Nova News.

Após as acusações do autor do furto, a polícia chegou até "Manobra" que foi autuado em flagrante, por co-autoria no crime de furto. Ambos permanecem presos em Nova Andradina e, segundo as primeiras informações, um advogado entraria na manhã desta segunda-feira (14) com tentativa de relaxamento da prisão.

Ainda durante o flagrante, o autor do furto teria relatado outras várias acusações contra "Manobra", inclusive que ele já teria transportado entorpecentes, armas e outros carros, até a região de Nova Casa Verde. A polícia Civil segue nas investigações sobre o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions