A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/09/2011 15:13

Suspeito de executar comerciante em Coxim depois de briga se entrega à Polícia

Paula Maciulevicius

Serão indiciados pai e jovem pivô da briga e colega que deu carona

Suspeito de executar a tiros o comerciante Luciano Medina Santana, de 31 anos, na última sexta-feira (02), se entregou hoje na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Cassimiro da Silva Arguelho, de 38 anos, atirou no comerciante depois que o filho, Cássio Alves da Silva Arguelho brigou com a vítima. O motivo, segundo testemunhas, teria sido uma discussão sobre futebol.

De acordo com o site Coxim Agora, o delegado responsável pelo caso vai ouvir os três envolvidos no crime e em seguida encaminhá-los para Cadeia Pública de Coxim.

O terceiro envolvido, Diego Bispo da Silva, deu carona para pai e filho até o bar em que Luciano estava para então executá-lo.

No inquérito policial todos entram como autores, Cassimiro como executor, Cássio como instigador e Diego por dar suporte ao executor.

Cássio contou ao delegado que o motivo da briga, na madrugada de sexta-feira, foi por causa de um esbarrão que ele deu no comerciante, mas as pessoas que presenciaram a discussão afirmam que o motivo foi time de futebol.

Quando os três retornaram ao bar, depois da briga de Cássio, o jovem identificou Luciano para o pai, que efetuou quatro disparos contra a vítima, utilizando um revólver calibre 38, três deles acertaram a região do tórax.

Luciano que era proprietário da Conveniência Altas Horas e deixou a mulher grávida de seis meses.

Suspeito de executar comerciante em Coxim vai se apresentar à polícia na 2ª feira
Homem disparou depois que o filho brigou com comercianteO suspeito de executar o comerciante Luciano Medina Santana, de 31 anos, em Coxim vai se apr...
Polícia identifica suspeito de matar comerciante em Coxim
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feiraA polícia de Coxim está à procura de Cassimiro da Silva Arguelho, de 38 anos, suspeito de matar a tiro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions