ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Suspeito de furto é executado com cinco tiros em acerto de contas

Mariana Castelar | 03/04/2016 10:30
A possível arma que matou Thiago com cinco tiros foi encontrada neste bar (Foto: Site Jornal do Povo)
A possível arma que matou Thiago com cinco tiros foi encontrada neste bar (Foto: Site Jornal do Povo)

Por acerto de contas com uma quadrilha, Thiago Domingos de Queiroz, de 22 anos foi morto com cinco tiros na madrugada de sábado (2), em um posto de combustíveis de Três Lagoas (distante 338 km de Campo Grande). A informação é que ele teria furtado uma moto, no ano passado.

A Polícia Civil investiga o caso com base em informações dadas por dois dos cinco suspeitos do crime. Três pessoas foram presas na tarde deste sábado, após a identificação de um carro usado para dar cobertura ao assassinato.

Para entender o que houve, a polícia investiga o caso com base em informações dadas por dois dos cinco acusados pelo crime. Segundo informações, ele teria essa dívida dívida com quadrilha por venda de moto furtada. Três pessoas foram presas na tarde deste sábado, após a identificação de um carro usado para dar cobertura ao assassinato.

Conhecido como "Perereca", Thiago Queiroz, estava no posto, na avenida Ranulpho Marques Leal, quando teria sido cercado e atingido por tiros disparado pelo garupa de uma moto. O autor dos disparos seria Émerson Renan de Oliveria Roque, de 19 anos, o Nêgo.

O piloto da moto foi identificado como Adão. Ele e Nêgo, estão foragidos. Um arma que pode ter sido usada no crime foi encontrada por policiais militares nos fundos de um bar que pertence a ele. Em 2014, Thiago Queiroz foi detido por policiais militares por envolvimento com tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias