A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/03/2012 13:11

Tamanduá escondido em banheiro de Praça mobiliza moradores

Paula Vitorino
Tamanduá foi levado para uma área verde (Foto: José Pereira / Sidrolândia News)Tamanduá foi levado para uma área verde (Foto: José Pereira / Sidrolândia News)
Moradores correram pela rua para pegar o tamanduá. (Fotos: Divulgação)Moradores correram pela rua para pegar o tamanduá. (Fotos: Divulgação)

A captura de um tamanduá bandeira mobilizou os moradores de Sidrolândia, nesta terça-feira (14). O tamanduá surpreendeu uma moradora que foi usar o banheiro da Praça do bairro São Bento.

Veja Mais
No primeiro mês de piracema, PMA registra aumento de 100% nas apreensões
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS

O animal estava escondido dentro do banheiro e fugiu para a Praça na tentativa de não ser capturado.

Equipe da Prefeitura Municipal colocou o tamanduá dentro da caçamba de um veículo, mas ele fugiu e foi se esconder na entrada de uma lanchonete.

Depois de muito trabalho, o tamanduá finalmente foi capturado e levado para uma área verde do município. (Com informações do site Sidrolândia News)




"O progresso"esta colocando menos espaço para os animais silvestres,eles acabam se misturando com os seres humanos, mas observando a foto,será que esse tamanduá não estava querendo mostrar o que esta escrito no adesivo do muro"AJUDE-ME(SE)assim pedindo ajuda para com a natureza?e os bichos humanos perseguindo o pobre do animal q nem sabia porque estava sendo caçado,deve ter achado q iriam mata-lo.
 
Lucas da Silva em 15/03/2012 03:46:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions