A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

03/10/2015 09:00

Temporal durante a madrugada derruba árvores e danifica rede elétrica

Thiago de Souza
Árvore caída na Avenida Weimar Gonçalves Torres. (Fotos: Dourados News)Árvore caída na Avenida Weimar Gonçalves Torres. (Fotos: Dourados News)

Um temporal atingiu Dourados na madrugada deste sábado (3), e causou estragos em diversos pontos da cidade, por conta, principalmente da queda de árvores. Não houve feridos, somente danos materiais.

Veja Mais
Sábado pode ter temporais com queda de granizo no estado, alerta Inmet
Sul-mato-grossenses terão de indicar quem deve carregar tocha olímpica

A chuva teve início por volta das 3 horas, acompanhada de granizo e continua pela manhã, porém, mais calma. Árvores e estruturas feitas para tapume caíram. Nas ruas, galhos esparramados e muita sujeira, conforme o site Dourados News. 

O cabo Claudinei, do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados, contabilizou três quedas de árvores, sendo que uma delas caiu sobre um muro.

Outro transtorno por conta do temporal foi a falta de luz em algumas ruas da cidade, já que árvores caíram sobre a rede elétrica. Equipes da concessionária de energia elétrica trabalham pela cidade para normalizar a serviço a população.

Apesar dos estragos, não houve, segundo o serviço meteorológico da Embrapa Agropecuária do Oeste, registros de ventos fortes no município.

Para este sábado, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê tempo variando entre nublado e encoberto, com pancadas de chuvas e trovoadas, principalmente na região Sul (onde está Dourados) e Sudeste. A máxima em Dourados e Ponta Porã, deve ser de 26°C, com mínima de 18°C. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions