ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Terenos recebe pacote de recuperação asfáltica e sinalização de trânsito

Paulo Nonato de Souza | 20/10/2017 15:38
Área de abastecimento de água e saneamento também esteve no foco dos investimentos em Terenos, segundo a Agesul (Foto: Agesul/Divulgação)
Área de abastecimento de água e saneamento também esteve no foco dos investimentos em Terenos, segundo a Agesul (Foto: Agesul/Divulgação)

Município mais próximo de Campo Grande, Terenos tem recebido obras de restauração asfáltica e investimentos estaduais em sinalização para tornar o tráfego mais seguro em seu perímetro urbano, diz balanço divulgado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Segundo a Agesul, Terenos tem recebido atenção especial do Governo do Estado. Em maio deste ano, durante as comemorações de seus 62 anos de emancipação política, o governador Reinaldo Azambuja esteve presente e anunciou os investimentos por meio de convênio firmado com a prefeitura. “É com alegria que o Estado pode participar dos 62 anos de Terenos e trazer investimentos importantes como estes”, destacou.

Uma viatura foi enviada pelo Governo para reforçar o trabalho da Polícia Militar no município, pelo Programa MS Mais Seguro. A cidade também foi incluída na lista de beneficiadas pelo Projeto Rondon, que levará ações de cidadania à população de municípios com até menos de 30 mil habitantes, por meio do termo de cooperação assinado pelo governador.

Com palestras e oficinas oferecidas pela comunidade universitária aos gestores públicos, como agentes de saúde, de educação e assistentes sociais, será levada capacitação para temas como desenvolvimento sustentável, agricultura familiar, saneamento básico e meio ambiente.

Nos siga no Google Notícias