A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/06/2011 07:46

Termina em acidente perseguição policial em Sidrolândia

Francisco Júnior

Duas pessoas ficaram feridas

Veículo ficou praticamente destruído. (Foto:Região News)Veículo ficou praticamente destruído. (Foto:Região News)

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente por volta das 22 horas de ontem (20), na avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia.

Policias militares seguiam na viatura pela MS-162 em direção ao complexo industrial da Cotag, para abastecimento da viatura em um posto de combustível localizado naquelas imediações.

Conforme o site Região News, na rodovia, os policiais desconfiaram de um veiculo Volkswagen Voyage de placas HTD-6652 de Campo Grande que estava em alta velocidade.

O veículo trafegava sentido perímetro urbano de Sidrolândia. Diante das circunstancias, os policiais acionaram a Polícia Militar, que preparou um bloqueio na entrada da cidade para interceptar o veiculo, porém, ao perceber a presença dos policiais na pista, o condutor que já estava em alta velocidade, acelerou ainda mais.

Ao fazer uma manobra para furar o bloqueio, o motorista acabou batendo o veículo contra o muro de um estabelecimento comercial. O carro ficou parcialmente destruído.

Os ocupantes Éderson Prieto Aires,de 23 anos, e Bruno Alex, de 20 anos, sofreram ferimentos e tiveram que ser encaminhados para Campo Grande.

A Polícia está averiguando os fatos para saber as causas da tentativa de fuga.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



Ta começando a dar medo de Sidrolândia, com tanta barbeiragem que anda rolando no trânsito local, só nos últimos dez dias forma pelo menos tres acidentes graves na cidade.
Vou redobrar meus cuidados ao passar por ali!
 
Oswaldo Benites em 21/06/2011 08:13:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions