A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/07/2014 13:28

Trabalhador rural morre após cair e ser atropelado por trator

Liana Feitosa
O acidente aconteceu em uma fazenda na região do Pantanal. (Foto: Angela Bezerra)O acidente aconteceu em uma fazenda na região do Pantanal. (Foto: Angela Bezerra)

O trabalhador rural João Correia de Lima, 58 anos, que caiu de um trator na noite da última segunda-feira (28) na Fazenda Santa Fé, em Rio Verde do Mato Grosso, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Coxim no final da tarde de ontem.

Veja Mais
Grupo se mobiliza e arrecada doações para família de menino atropelado
Trabalhador rural fica em estado grave ao ser atropelado por trator no Pantanal

Lima caiu e foi atropelado pelo trator, por isso chegou no pronto socorro com hematoma na perna direita e suspeita de hemorragia interna. De acordo com o jornal Edição de Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado ainda durante a noite para fazer o resgate e se deslocou para a região, mas não encontrou o local, apesar de procurar por algumas horas.

Os bombeiros, então, retornaram para o 5º subgrupamento e entraram em contato com a sede da fazenda. Foi aí que peões foram em busca do trabalhador, que foi levado para uma casa da fazenda onde recebeu os primeiros cuidados até que estivesse estável para ser transportado. O corpo dele será levado para Rio Verde onde será velado e sepultado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions