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Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/11/2016 08:38

Trecho da BR-163 continua interditado para obras após rompimento de duto

Fernando Yafusso e Renata Volpe Haddad
Duto de tubulação rompeu ontem (4) e interditou totalmente a rodovia (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)Duto de tubulação rompeu ontem (4) e interditou totalmente a rodovia (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

O trecho da BR-163 em Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, continua completamente interditado na manhã deste sábado (5), após o duto da tubulação de um rio que corta a rodovia romper na manhã de ontem (4).

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A concessionária CCR MSVia, responsável pela rodovia, já iniciou o trabalho de recuperação do local, que chegou a desmoronar. Ainda não há previsão de liberação do trecho, localizado próximo da Fazenda Mestiço. 

Aos motoristas que forem passar pelo local e quiserem tirar dúvidas, podem entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 648 0163, pelo site www.msvia.com.br ou nas bases do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) localizadas ao longo da BR-163.

Para indicar as rotas alternativas aos viajantes, a empresa está veiculando nos painéis eletrônicos mensagens ao longo da rodovia com as sugestões de caminhos a se fazer. Também é disponibilizado pelo telefone 0800 648 0163, gratuitamente, atendimento aos viajantes que precisarem de mais auxílio.

Uma das opções oferecidas para quem segue no sentido sul, vindo de Dourados, é pegar a saída em Caarapó, na altura do KM 209 da BR-163, percorrer a rodovia MS-156 até Amambai/Tacuru, pegar o acesso à rodovia MS-295 até Iguatemi e, em seguida, retornar à BR-163 no KM 41, em Eldorado.

Outro caminho é pegar a saída em Naviraí, no km 104 da BR-163, percorrer a BR-487 até Porto Camargo (PR) e seguir pela PR-487 no sentido para Alto Paraíso (PR). O motorista deve dar continuidade ao trajeto pela PR-485 até o município de Casa Branca (PR), onde acessará a BR-182 até a cidade de Pérola (PR), regressando novamente à PR-485 até Cafezal do Sul (PR) e por fim, seguir pela PR-323 até Guaíra (PR).

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