A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

19/10/2015 09:03

Três são presos com carga de cigarro contrabandeado avaliada em R$ 270 mil

Helio de Freitas, de Dourados
Cigarro contrabandeado do Paraguai estava em caminhão-baú apreendido na região de Dourados (Foto: Divulgação)Cigarro contrabandeado do Paraguai estava em caminhão-baú apreendido na região de Dourados (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos em Dourados, a 233 km de Campo Grande, com uma carga de cigarro contrabandeado do Paraguai avaliada em R$ 270 mil. As 125 caixas de cigarro estavam em um caminhão-baú branco, com placa de Cuiabá (MT). A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no sábado à tarde, mas foi divulgada somente na noite deste domingo (18).

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, a apreensão do contrabando ocorreu durante bloqueio na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã. Os policiais observaram quando o utilitário Kia tipo caminhão-baú fez o retorno em sentido a Laguna Carapã ao avistar a barreira. Junto com o caminhão estava VW Polo preto, com placa de Caarapó.

Os veículos foram abordados e os policiais encontraram o cigarro contrabandeado. O caminhão era conduzido por Dayton Jeferson dos Santos Prado, 26, morador em Dourados. No Polo estavam Douglas dos Santos, 40 anos, morador em Dourados, e Aurélio Devacir Kurtz, 47, residente em Várzea Grande (MT).

Segundo o DOF, os ocupantes do Polo agiam como batedores da carga de cigarro. Na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, os três foram autuados por associação criminosa e contrabando.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions