A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/09/2015 17:27

Três veículos são abandonados com cigarros e carga soma mais de 4 mil pacotes

Mariana Rodrigues
Foram localizados três veículos, sendo um Fiat Idea Adventure preto com placas de Curitiba (PR), um Corsa Hatch prata com placas de Sebastianopolis do Sul (SP) e um Fiat Uno branco. (Foto: Divulgação)Foram localizados três veículos, sendo um Fiat Idea Adventure preto com placas de Curitiba (PR), um Corsa Hatch prata com placas de Sebastianopolis do Sul (SP) e um Fiat Uno branco. (Foto: Divulgação)

Durante fiscalização na manhã desta terça-feira (15), policiais militares rodoviários apreenderam, através da Base Operacional em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, aproximadamente 4.500 pacotes de cigarros distribuídos em três veículos.

Veja Mais
Dois homens são presos pela PRF por contrabandear 300 caixas de cigarros
Caminhão com cigarros contrabandeados é abandonado em posto fiscal

Conforme informações policiais, no km 35 da MS 386, foram localizados três veículos, sendo um Fiat Idea Adventure preto com placas de Curitiba (PR), um Corsa Hatch prata com placas de Sebastianópolis do Sul (SP) e um Fiat Uno branco com placas do Paraná. Todos os veículos estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai.

A guarnição começou a acompanhar os condutores no intuito de abordá-los, porém ao perceberem que seriam alcançados, eles aumentaram a velocidade, entraram em uma fazenda e abandonaram os veículos.

Os veículos foram encaminhados para a base operacional de Ponta Porã. Segundo informou os policiais, foram apreendidas 30 caixas em cada veículo, 90 caixas no local, o que resultou em aproximadamente 4.500 pacotes de cigarros. A carga de cigarros será encaminhada para a Receita Federal de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions