A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

05/04/2013 12:34

Trinta e cinco mil pacotes de cigarros são apreendidos na BR-463

Nadyenka Castro
Carreta e Fiat Uno envolvidos no contrabando. (Foto: Divulgação)Carreta e Fiat Uno envolvidos no contrabando. (Foto: Divulgação)

Trinta e cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos na noite dessa quinta-feira BR-463, entre Ponta Porã e Dourados, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os pacotes estavam em 700 caixas transportadas em uma carreta com placas de Santa Catarina, conduzido por um homem de 33 anos.

De acordo com reportagem do Dourados News, o motorista disse que pegou a carreta já com os cigarros, em Ponta Porã, e receberia R$ 3 mil para dirigir até São Paulo. Ele mora no Paraná.

Um Fiat Uno fazia o serviço de batedoro. O carro era dirigido por um homem de 43 anos, morador em Eldorado, que já havia sido preso pela PRF em janeiro deste ano pelo mesmo crime.

Os veículos e os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal.
(Com informações do Dourados News)




É uma otima noticia, porem muito melhor seria se fosse uma apreensao de narcóticos.
Muito entristecido pelo fato de serem feitas varias prisoes e autuacoes e o verdadeiro mal, aquele que destroi pessoas e familias nao consegue ser combatido com a devida forca, mais mesmo assim foi um bom trabalho policiais.
 
Jose Alves em 06/04/2013 09:26:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions