A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

02/03/2012 11:07

Trip altera horários de voos para Corumbá a partir do próximo dia 12

Aline dos Santos
Horários vão mudar para facilita conexões (Foto: Edemir Rodrigues)Horários vão mudar para facilita conexões (Foto: Edemir Rodrigues)

A Trip linhas aéreas vai alterar a partir do próximo dia 12 o horário dos voos em Corumbá. O pedido partiu da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, prefeitura e empresários do município.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

Os voos com mudança são os que circulam segunda, terça, quarta, sexta-feira e sábado. A aeronave vai partir de Campo Grande às 13h30, com chegada em Corumbá às 14h35. O voo de retorno sai às 15h, com pouso às 16h em Campo Grande.

“Vai facilitar um pouco a conexão com os outros voos, principalmente para São Paulo”, afirma o diretor de inteligência de mercado da Trip, Carlos Alberto Bourguignon.

De terça e quinta-feira, o avião faz escala em Bonito e os horários não sofreram alteração.

“Esses voos saíam logo nos primeiros horários das grandes capitais e chegavam a Campo Grande em torno de 11h40 e a Trip sai ao meio-dia para Corumbá. Automaticamente não dava tempo de conexão para Corumbá", explicou o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Rodolfo Assef Vieira.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, a alteração vai garantir que a cidade tenha compatibilidade de conexões com voos dos grandes centros do País.

A Trip é única empresa a manter voos diários de Corumbá a Campo Grande. A Asta Linhas Aéreas mantém linhas quatro vezes por semana: segunda; quinta; sexta e sábado, sendo dois voos para Campo Grande e dois para Cuiabá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions