A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/09/2013 08:24

Turistas paulistas são autuados por pesca predatória em Nioaque

Bruno Chaves

Dois turistas de Jateí (SP) foram autuados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) por cometerem pesca predatória no Rio Miranda, em Nioaque – a 179 quilômetros de Campo Grande. A ação ocorreu na terça-feira (24).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo a polícia, durante fiscalização, um frízer foi encontrado ás margens do rio, próximo a um pesqueiro. No refrigerador, foram encontrados 50 kg de pescado da espécie pacu. Vários exemplares estavam foram da medida permitida pela legislação.

Após procura pelos responsáveis, a polícia encontrou os dois pescadores paulistas. O pescado e o frízer foram apreendidos pela PMA. Já os turistas foram multados em R$ 3,5 mil, cada. Eles responderão por crime ambiental. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

A fiscalização da PMA ocorreu com o efetivo de Aquidauana.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions