A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/07/2013 18:56

Uma criança e três adultos morrem em acidente na MS-276, em Anaurilândia

Helton Verão
Veículo tinha placas de Campo Grande e ficou destruído (Foto: Nova News)
Veículo tinha placas de Campo Grande e ficou destruído (Foto: Nova News)

Um pneu estourado teria sido a causa do acidente que matou quatro pessoas na tarde deste domingo (07) na rodovia MS-276, a cerca de oito quilômetros de Anaurilândia, próximo ao Córrego Fumaça.

Veja Mais
Quatro pessoas morrem em acidente na MS-276, em Anaurilândia
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Segundo o site Nova News, uma delas era uma criança de aproximadamente quatro anos, identificada apenas como Mateus, seria filho do condutor do veículo, Raimundo Mequíades dos Santos, de 55 anos.

A família, que seguia de volta à Campo Grande, onde reside, estaria retornando após passar o final de semana na casa de familiares que moram nas proximidades, onde deixaram outros filhos na casa da avó para passarem o período de férias.

Segundo a perícia, a hipótese mais provável é que o pneu traseiro do lado direito teria estourado fazendo com que o condutor perdesse o controle da S-10.

Outras duas vítimas vieram a óbito no local, uma do sexo feminino que foi identificado apenas o primeiro nome, Flânica e uma outra vítima fatal do sexo masculino, ainda não foi identificada. Uma mulher foi socorrida até o hospital Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Anaurilândia, seria esposa do condutor.

Dois corpos permaneceram dentro do veículo e os outros, a criança e a jovem Flânica, foram arremessados para fora em uma distância de aproximadamente 30 metros do local onde a camionete parou após várias capotagens às margens da rodovia no sentido Anaurilândia a Batayporã.

A Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil de Anaurilândia, o Corpo de Bombeiros de Bataguassu e o Núcleo de Perícias estão no local que teve trânsito lento em meia pista por cerca de três horas.

Atualizada às 19h37

Quatro pessoas morrem em acidente na MS-276, em Anaurilândia
Um acidente no fim da tarde deste domingo (07) matou quatro pessoas na rodovia MS-276 que liga as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Segundo o site...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



que DEUS conforte essa família por tudo que eles tem passado saudades eterna
 
rhuan vivtor em 11/07/2013 09:54:57
obrigado a todos que nos enviarão mensagens de apoio .conheci o Raimundo ainda jovem em rondonia .ele me viu crescer me trouxe pra ms onde estou feliz desde 95 .deixou uma empresa seria ,pequena mas digna .onde todos tinham por ele grande admiração e amizade .se fizeram presente na suas ultimas horas .e la mesmo no velório se abraçarao e disserao ..vamos continuar .a merquiades não pode parar .e la estão defendendo o pao de cada dia .




 
sidney alvem em 10/07/2013 17:07:56
O meu filho de 4 aninhos estudou com o Mateus desde o berçário, eram os terríveis da sala... Ontem perguntei do Mateus para ele e me disse que o Mateus havia ido pro céu, é muito triste vê-lo triste pelo amiguinho, imagina para a Família!
 
Edinara Kappeler em 10/07/2013 12:33:02
conheci essa familial aqui em Rondônia, o Fabio foi meu aluno ! espero e reso pra que deus conforte essa família eu sei que o choque foi enorme pois perderam quatro pessoas e isso é terrível!!!
 
Edinalva Mota em 09/07/2013 14:46:34
que deus conforte essa família o que podemos fazer é orar nada mais. o Fabio foi meu aluno quando criança fiquei chocada com a noticia ! que deus conforte seus familiares.

 
edinalva mota em 09/07/2013 14:41:33
NOSSA SENHORA....conhecia Raimundo deste 1988, onde ele prestava serviço de Impermeabilização em Campo Grande, trabalhava-mos junto a 25 anos, onde Raimundo com toda sua gentileza nos atendia sempre com alegria e simpatia, só quem conhecia ele sabe da pessoa maravilhosa que ele era, um ser humano de um coração que não cabia dentro dele, em toda minha vida profissional como Engº nunca vi um profissional tão atencioso e amigo....que Deus SALVE sua esposa EDILENA e de conforto a suas filhas...meu amigo...você já esta fazendo muita falta, que perda!!!
 
Engº Mario Marcio Barbosa em 09/07/2013 14:40:17
meus sentimento ao familiares
 
claudemir motorista da VSF em 09/07/2013 14:25:45
Eu fico muito triste de ver uma tragédia desta proporção, uma jovem de 16 anos e uma criança de 4 e realmente muito triste. mas que o senhor Deus que rege a terra e o ceu conforte os parentes e amigos.
 
claudemir motorista da VSF em 09/07/2013 14:19:31
muito triste msm não da pra acreditar!!!
eles estavam sexta feira na minha lanchonete todos feliz e alegre
 
flavia goncalves felix em 08/07/2013 22:07:55
Fiquei triste ao receber a notícia quando cheguei na escola em que trabalho. Pois a jovem é irmã de meu aluno. Sinto muito pela família.
 
ivete martins em 08/07/2013 20:47:52
LUTO
Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano.
Que o Senhor Deus derrame sobre toda essa Família benções e que eles tenham a certeza que seus entes queridos se encontram em um lugar reservado por Deus para eles... Sei que é difícil se conformar com a perda a ausência mais Deus ira transformar essa em belas e sinceras lembranças de tempos bons vividos em quanto estavam perto e sei que um dia todos irão encontrar de alguma forma aqueles que por muito tempo eram companheiros e que a saudade ira acabar no dia desse encontro... Que Deus os
 
Adriana Prado em 08/07/2013 15:44:42
Muito triste, mas será que só agora vai aprender que todos devem usar o cinto???? A criança poderia estar viva, as pessoas acham que nunca acontece nada.... Todos usem o cinto por favor.........Cade o amor em seus filhos?????
 
Lenita Santos em 08/07/2013 11:55:04
os amigos do Raimundo merqueades que trabalham na plaenge e vanguard sente muito que Deus conforte os parentes das vitimas ( LUTO)
 
milton fernandez lopes ( amarelo) em 08/07/2013 11:24:53
É claro que existem os acidentes classificados como fatalidades. Mas também existem aqueles em que as pessoas estão buscando o suicídio ao trafegarem em alta velocidade, o que é pior ainda, acabam matando pessoas inocentes e prudentes, que trafegam dentro da velocidade permitida.
 
AMARILDO AQUINO em 08/07/2013 11:07:26
Como é dolorido ver matérias desse tipo, ainda mais quando tem morte de crianças...
 
Silvio Cesar Siravegna em 08/07/2013 10:35:00
A má conservação ( quase nenhuma ) nas rodovias estaduais, estão causando mortes à população. Nossos governantes teriam que ser responsabilizados como "assassinos", pois pagamos os nossos impostos, e simplesmente o dinheiro "some" e as estradas estaduais ficam emburacadas. Aqui na região de Iguatemi, está uma vergonha, a empresa finge que tapa os buracos e, em menos de 24 hrs, os buracos retornam, e é uma fábrica de corrupção, e nossas autoridades, estão preocupadas com as eleições do ano que vem, e Deputados à reeleições estão rindo da cara dos eleitores, pois provavelmente começam a arrumar próximos as eleições e o povo como sempre se esquecem das mortes causadas pela má conservação que temos nas Estradas mantidas pelo governo do Estado, e sendo governados por "homens sérios".
 
Kamél El Kadri em 08/07/2013 09:53:13
Meu Deus q tragédia, srº Raimundo uma pessoa maravilhosa, seu filhinho Mateus, fofo tive o prazer de ser amiga dessas pessoas maravilhosa. agora pedir a DEUS conforto a sua esposa EDILENA, e suas duas filhas. senhor conforta a família dele pai. e faça com q sua esposa se recupere deste acidente.
 
dalva castro em 08/07/2013 08:27:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions