A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/04/2015 08:18

Uno colide em Prisma ao ultrapassar caminhão e mata funcionário público

Caroline Maldonado

O coordenador de Projetos e Planejamento Urbano da Prefeitura de Bonito, João Vargas dos Santos, 66 anos, morreu após se envolver em acidente na MS-376, em Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 23h de ontem (1º), o funcionário público conduzia o Fiat Uno, quando tentou ultrapassar um caminhão, mas bateu de frente com um Chevrolet Prisma.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

O Uno capotou e quase pegou fogo, segundo a Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna, que prestou os primeiros socorros à vítima presa as ferragens e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. João foi levado ao hospital do município, com traumatismo craniano e várias fraturas e, em seguida, encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde chegou morto.

O condutor do Prisma, Ronei Laerte Alves da Rosa, 39 anos, teve escoriações e luxação em uma das pernas e foi levado ao hospital da cidade. Ele é funcionário do Dentrat (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Bonito).

A gravidade do acidente impressionou os policiais e socorristas. De acordo com a Polícia Militar, João era conhecido em toda a região e querido por moradores de Guia Lopes e Bonito.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions