A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/12/2013 07:54

Van bate em caminhão, pega fogo e mata 5 comerciantes e um motorista

Viviane Oliveira, Francisco Júnior e Graziela Rezende
Tragédia na estrada: caminhão e van pegaram fogo após colisão (Foto: Rádio Caçula)Tragédia na estrada: caminhão e van pegaram fogo após colisão (Foto: Rádio Caçula)

Uma van com empresários de Três Lagoas colidiu com um caminhão, por volta das 3h desta terça-feira (18), na altura do quilômetro 148 da BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina. Conforme o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram, sendo cinco comerciantes, que estavam no utilitário, e o motorista do caminhão. 

Veja Mais
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Desaparecida há dois dias, jovem é encontrada morta às margens da MS-427

De acordo com o site Perfil News, a van, transportava comerciantes do Shopping Popular de Três Lagoas, quando colidiu de frente com um caminhão.

A van explodiu e segundo informações preliminares os passageiros e o motorista não conseguiram sair da van e todos morreram carbonizados. Os passageiros são proprietários do Box do Shopping Popular.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que atendeu a ocorrência, confirma seis mortes, de cinco passageiros da van e o motorista do caminhão. Duas pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital de Nova Andradina.

No entanto, os sites Perfil News e Rádio Caçula falam em 11 mortes na colisão seguida de incêndio.

O 1º sargento bombeiro Nascimento, de Três Lagoas, contou ao Perfil News que ficou chocado com a tragédia. “Quando avistei o fogo, na hora sai do carro para tentar ajudar, mas as labaredas estavam muito altas. É uma cena extremamente chocante. Não há como identificar ninguém, pois todos ficaram completamente queimados e desfigurados”, relatou Nascimento.

O filho do bombeiro poderia estar na van. “Na hora em que meu filho falou que iria viajar, me bateu um pressentimento ruim. Coisa de Deus mesmo. Foi quando falei que eu iria levá-lo de carro. Era para ele estar nesta van”, relata o bombeiro emocionado.

A van seguia duas vezes por semana para o Paraguai, onde os comerciantes compravam produtos para serem revendidos no Shopping Popular.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



É isso mesmo Sr. Sergio Martins!!!! O motorista do caminhão estava errado invadiu a pista da Van, e foi verificado pela PRF que não tinha freiada na pista e isso indica que esse caminhoneiro estava dormindo no volante. Esse caminhoneiro suicida se matou e matou mais dez pessoas.

Muito triste perdermos pessoas tão queridas por conta de maus profissionais e que acabam denegrindo a imagem dos bons profissionais.
 
Eli Vanda da Silva em 05/01/2014 11:33:50
hoje estive em bataguassu, e ao retornar a campo grande eu parei para ver o que restou dos estilhaços, fiquei literalmente pasmado, ainda estava pegando fogo algumas coisas.
em quanto estive olhando essa imagem chocante, tinha parte do motor da van, ainda tinha roupas dos passageiros. comecei a imaginar como pode ter acontecido esse acidente e logo entrei no carro e segui minha viagem. nao aguentei ficar olhando essa cena.
que Deus conforte o coração de familiares e amigos...
 
Mason Arruda em 19/12/2013 17:48:35
sou motorista Miguel da empresa Nova integraçao de campo grande ms, passei no local horas depois e vi a tragedia, olha todos nos que trabalhamos como motorista estamos sujeito a sofre acidentes nessas estradas buracadas e com má condiçoes de sinalizaçoes e o mais importante a imprudencia de alguns caras que se dizem motoristas, desejo meus pezames aos familiares das vitimas e toda vez que vou viajar peço a Deus que me guie e que me livrai de todo mau que possa acontecer.
 
adimilson miguel em 19/12/2013 13:50:36
nossa fiquei chocada , pois morei muitos anos nesta redondeza de nova Andradina,, que acidente horrível,,,só lamento ,
 
adriana capucho em 18/12/2013 17:45:21
SOU DE SAO PAULO E A NOTICIA SE ESPALHOU POR AQUI E MUITO TRISTE VER UMA TRAGEDIA DESSA SEM PALAVRAS SOMENTE DEUS PODE CONFORTAR ESSES ENTES QUERIDOS QUE FICARAM E QUE ESSES TRABALHADORES POSSAM DESCANSAR EM PAZ E QUE POSSAM TER SIDOS AMPARADOS NO REINO DO CEU MEUS SENTIMENTOS A CIDADE....
 
CRISTIANE MOURA VIDEIRA em 18/12/2013 10:57:44
QUE TRISTEZA, AS VEZES N0S PERGUNTAMOS ,AONDE ESTA DEUS NESSE MOMENTO ? MAS SE OLHAR-MOS BEM P O CÉU IREMOS ENTENDER QUE DEUS , SEMPRE LEVA OS ANJOS EM + DE DEZENAS.......... ENTÃO POR ISSO ACHO QUE TODOS ESTÃO NO CÉU AGORA....................MEUS SENTIMENTOS P OS ENTES QUERIDOS QUE SOFREM A DOR DA PERDA , FIQUEM COM DEUS.......
 
APARECIDA PINHEIRO em 18/12/2013 08:53:43
ate quando mais vamos sermos refém dessas estradas no mato grosso do sul preocupados com 163..mais a 267 262 enfim nossas estradas estao impossível transitar nelas ..vinha eu e meu esposo caminhoneiro marcos conhecido como bocao..atravessamos o estado d sao paulo por aparecida do Taboado meu deus q coisa horrível...ai o trecho paranaiba cg meu deus cada baixela na estrada .por pouco nao acontece algo terrivel...com agente filhos e esposo meu deus somente ele pra nos proteger ...
 
grace costa em 18/12/2013 01:46:58
q deus abençoe os familiares dessas pessoas q perderam a vida por imprudência de motorista q acham q BR e pista de corrida
 
aldo bispo junior em 17/12/2013 21:10:22
Um desses comerciantes era meu primo, Renato. Tragédia!!
 
Rayane Michele em 17/12/2013 16:47:53
Ta ai sr. governador,mais familias mortas nas estradas se o sr tivesse feito duplicaçao das pistas muitos acidentes e mortes seriam evitadas.Dinheiro sabemos que o estado tem, o que falta eh interesse,quer colocar pedagio, acho certo ,mas com pista duplicadas,pois as vidas sao mais importantes.
 
sueli cavassana em 17/12/2013 16:04:58
Você pode estar tranquilo dirigindo, mas e o outro?
 
Ayupe Guedes em 17/12/2013 14:39:14
Meu Deus que tristeza muitas vezes estive no Shooping Popular em Tres Lagoas, alias essa cidade respira trabalho, respira progresso! Senhor quantas vidas foram tiradas do convívio dos amigos e familiares! E de forma trágica! Ainda não sabem o nome dos passageiros da Van! Que Deus conforte o coração de cada familiar nesse momento!.
 
Neusa Maria Grise em 17/12/2013 14:15:44
enquanto os policias federal, militar, estão pegando traficantes . que não cabem mais nas cadeias do brasil. estamos lotando cemitérios de entes queridos nossos . em cemitérios mal administrados em dourados ms ... por conta da cachaça
liberada até para crianças em qualquer posto de gasolina na beira de estradas e nas cidades e não tem quem proibe este comercio de bebida . (assi5 chico spia esse não amarela F.A.S. depois fala chega de impunidade no BRASIL ?) FILIADO NO PMDB DESDE 08/08/88 AJUDE NOS A PRENDER DEPUTADOS E GOVERNADORES QUE SO ANDAM BEBADO AMARELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
 
francisco de assis da silva em 17/12/2013 13:59:10
Só pra saber quem bateu em quem? Pq a galera ta falando tanto do caminhoneiro que ele parece o culpado.
 
Sérgio Martins em 17/12/2013 13:51:59
Gente, não é porque temos Habilitação que somos motoristas, tem muita gente que compra automóvel e porque imagina que é motorista, vai logo pegando estrada. Rodovia não é mesma coisa que dirigir em cidades."Que Deus conforte todas essas famílias."

Precisou de motoristas treinados e capacitados, www.jcpersonalcarms.com.br
 
jcpersonalcarms em 17/12/2013 13:44:34
Estas rodovias precisam de mais segurança, duplicadas, melhores sinalizadas, e nós motoristas, precisamos ser mais prudentes. Afinal estamos lidando com VIDAS!!!
 
Sueli Militão em 17/12/2013 12:59:29
Normal, nunca! Mas, infelizmente comum!
 
Cristiano Arruda em 17/12/2013 12:47:22
Vamos ser práticos: precisamos melhorar a segurança nas estradas. Porém, essa melhora depende da educação de cooperação, que brasileiro não costuma ter. Assim sendo, teremos que agir em outras variáveis. Uma forma de reduzir os acidentes com mortes em 90% são as duplicações. Sintetizando, onde tem gente mal educação, não dá para confiar nas barberagens: resta a duplicação. Fica a sugestão aos governantes, se quiserem mesmo ajudar, pois a coisa está feia... Imaginem vocês morrendo queimados loga após a batida, porque suas pernas ficaram presas... Triste.
 
LUIS FERNANDO em 17/12/2013 11:32:47
boa tarde a todos uma vez por semana passo ai por volta das 3.horas da manha o que eu ja vii de caminhoneiro saindo fora da faixa e incrível principalmente neste pedaço ai de nova andradina sentido dourados
 
jorge medeiros oliveira em 17/12/2013 11:24:40
isso está cada dia mais normal em nossa estradas, muito triste que Deus possa trazer a paz neste dia triste.
 
Emerson Braga da Silva em 17/12/2013 10:24:24
É verdade José Carlos. Há duas semanas quase um desses irresponsáveis passou por cima do meu veículo, fazendo uma ultrapassagem em um aclive, onde havia duas faixas contínuas, que proíbe a ultrapassagem. São muitos os caminhoneiros irresponsáveis e inconsequentes. Possivelmente sob efeito de droga ou bebida.
 
Almir Pereira Borges em 17/12/2013 09:44:56
INFELIZMENTE NÓS IREMOS VER MUITO ESSAS CENAS TRISTE, POIS O QUE MAIS A GENTE VER NESSAS ESTRADAS SÃO MOTORISTAS ALCOOLIZADOS DIRIGINDO SEM NENHUM PINGO DE RESPONSABILIDADE, TODO FINAL DE SEMANA SI VOCÊ QUER CORRER RISCO DE VIDA LEVA SUA FAMÍLIA PASSEAR PARA O PANTANAL, BONITO, BODOQUENA ETC, AFINAL QUEM DEVE FISCALIZAR TUDO ISSO? ME LEMBRO QUE ANTIGAMENTE O QUE MAIS NÓS VÍAMOS ERA A POLICIA RODOVIÁRIA FAZENDO BLITZ HOJE ISSO E RARIDADE.
 
ILZA DE OLIVEIRA em 17/12/2013 09:32:45
É Triste; São todos trabalhadores buscando o pão de cada dia.............................
 
Paulo Celso em 17/12/2013 09:29:09
Não podemos generalizar, é claro, mas tem motorista que PERDE A VIDA MAS NÃO PERDE O EMBALO!!!!!! Toda viagem que faço flagro motoristas imprudentes. Que Deus conforte as famílias.
 
Gustavo Nicolau em 17/12/2013 09:26:12
Que lamentável essa tragédia, mas não vamos generalizar, pois existem inúmeros condutores de caminhões com tamanha consciência! Então o transito é responsabilidade de todos nós! Rezemos a Deus para que conforte o coração de todos os familiares.
 
Maria Helena em 17/12/2013 09:12:09
Rapaz, o que, que é isso. Tenho um receio enorme de caminhões em rodovias, parece que vão passar por cima de você e não estão nem ai.
 
jose carlos em 17/12/2013 09:00:22
MUITO TRISTE
TRÊS LAGOAS ESTA EM LUTO
Nei Salviano
Publicitario