A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/10/2014 07:40

Veículo bate em pilar de concreto, mata motorista e deixa dois feridos

Renan Nucci
Veículo da vítima ficou destruído após bater em pilar de concreto. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)Veículo da vítima ficou destruído após bater em pilar de concreto. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

O vicentinense Paulo Alves Barbosa morreu em um acidente por volta da 00h40 deste domingo, no trevo que liga as rodovias MS-376 e MS-475, em Glória de Dourados, município localizado a 265 quilômetros de Campo Grande. O filho e o irmão dele tiveram ferimentos leves.

Veja Mais
Acidente em Sidrolândia termina com mulher de 28 anos morta; autor tentou fugir
Acidente de trânsito faz uma vítima na Avenida João Arinos

Segundo site Siliga News, a vítima trafegava em um Fiat Uno, quando ao chegar no trevo, perdeu o controle da direção e bateu em um pilar de concreto que registra a data de inauguração da obra. Com o impacto, Paulo não resistiu e morreu.

O irmão e o filho dele foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal de Glória de Dourados, onde receberam atendimento e foram liberados. A vítima fatal trabalhava no ramo da construção civil em Vicentina, e voltava para a casa após deixar um de seus funcionários em Novo Horizonte do Sul.

Acidente em Sidrolândia termina com mulher de 28 anos morta; autor tentou fugir
Acidente de trânsito entre um Chevrolet Cruze e um Fiat Pálio terminou com uma mulher morta no início da madrugada deste domingo (26), na BR-060, em ...
Acidente de trânsito faz uma vítima na Avenida João Arinos
Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (25) na Avenida João Arinos, próximo ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions