A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

12/09/2011 06:46

Veículo despenca de ponte e deixa três pessoas feridas em Pedro Gomes

Francisco Júnior

Motorista foi encaminhado em estado grave para o hospital

Veículo ficou com as rodas para cima. (Foto: Marcoflex Alves de Freitas)Veículo ficou com as rodas para cima. (Foto: Marcoflex Alves de Freitas)

Três pessoas ficaram feridas após um veículo despencar de uma ponte por volta das 20h40 de ontem, em Pedro Gomes.

De acordo com o site Edição MS, as vítimas estavam no veículo Blazer, de placas HSD-6151 de Coxim.O veículo despencou da ponte que divide o centro de Pedro Gomes e o bairro Santo Antônio e ficou com as rodas para cima.

A Blazer era conduzida por Valdir Argentino, de 51 anos. Ele foi retirado da Blazer desacordado e encaminhado ao Hospital Municipal Demétrio Albano Ramos, em Pedro Gomes. Os outros dois ocupantes do veículo, Sebastião Siqueira Bispo, de 51 anos, e Kalil Alves Cabral, de 19 anos, sofreram ferimentos leves, mas também foram levados para o hospital.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions