A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

25/11/2012 12:18

Veículo é apreendido com 165 kg de maconha em Dourados

Luciana Brazil
Dono do carro não foi encontrado. A droga estava escondida em fundo falso. (Foto: Dourados Agora)Dono do carro não foi encontrado. A droga estava escondida em fundo falso. (Foto: Dourados Agora)

Policiais aprenderam na noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, 165 kg de maconha que estavam escondidos em um fundo falso de uma caminhonete S-10.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

Segundo a polícia, o veículo estava a quase uma semana em uma oficina no Jardim Rigoti. O proprietário teria trazido o veículo para o conserto em Dourados, mas achou que o serviço ficaria muito caro e contratou um guincho para levar o carro até Amambai.

De acordo com o site Dourados Agora, o guincho rebocou o veículo a pedido do dono, na noite de sábado (25). Quando o motorista do guincho passou próximo ao Parque Antenor Martins, em Dourados, foi interceptado por dois policiais, que perceberam o forte cheiro de maconha.

O veículo apreendido e encaminhado para o pátio do batalhão da polícia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no corte da lataria. Dezenas de tabletes foram retirados do fundo falso do veículo, que pesaram 165 kg da droga. Não há informações sobre o dono da S10 e ninguém foi preso até o momento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions