A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/11/2012 12:18

Veículo é apreendido com 165 kg de maconha em Dourados

Luciana Brazil
Dono do carro não foi encontrado. A droga estava escondida em fundo falso. (Foto: Dourados Agora)Dono do carro não foi encontrado. A droga estava escondida em fundo falso. (Foto: Dourados Agora)

Policiais aprenderam na noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, 165 kg de maconha que estavam escondidos em um fundo falso de uma caminhonete S-10.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo a polícia, o veículo estava a quase uma semana em uma oficina no Jardim Rigoti. O proprietário teria trazido o veículo para o conserto em Dourados, mas achou que o serviço ficaria muito caro e contratou um guincho para levar o carro até Amambai.

De acordo com o site Dourados Agora, o guincho rebocou o veículo a pedido do dono, na noite de sábado (25). Quando o motorista do guincho passou próximo ao Parque Antenor Martins, em Dourados, foi interceptado por dois policiais, que perceberam o forte cheiro de maconha.

O veículo apreendido e encaminhado para o pátio do batalhão da polícia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no corte da lataria. Dezenas de tabletes foram retirados do fundo falso do veículo, que pesaram 165 kg da droga. Não há informações sobre o dono da S10 e ninguém foi preso até o momento.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions