A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/11/2016 20:27

Vendaval derruba árvore em carro e causa estragos em cidade no Interior

Fernanda Yafusso
Carro ficou parcialmente destruído após vendaval derrubar árvore em capô e para-brisa (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)Carro ficou parcialmente destruído após vendaval derrubar árvore em capô e para-brisa (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Árvore foi arrancada pela raiz com a força do vento em Naviraí (Foto? Tá Na Mídia Naviraí)Árvore foi arrancada pela raiz com a força do vento em Naviraí (Foto? Tá Na Mídia Naviraí)

Na manhã desta sexta-feira (11) um forte vendaval atingiu a cidade de Naviraí, distante 366 km de Campo Grande e causou estragos na região. Entre eles, um veículo Ford Fiesta ficou parcialmente destruído após uma árvore cair em cima do capô e para-brisa, na região central da cidade.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, além do veículo o temporal também atingiu o parque de exposições da cidade.

No local acontece a 2ª edição do ExpoNaviraí, e com a força do vento alguns camarotes foram arrancados. Equipes da Gerência de Serviços foram acionadas para retirarem as árvores e galhos dos locais afetados pelo vendaval.

Dourados- Uma nuvem de poeira cobriu vários bairros da região sul de Dourados, a 233 km de Campo Grande, por volta de 11h20 desta sexta-feira (11). 

Um forte vendaval atingiu essa parte da cidade e levantou a poeira de ruas sem asfalto e áreas rurais nas margens da BR-463.

Vendaval deixa zona rural sem energia e atrapalha produtores locais
O vendaval que atingiu na segunda-feira (31) Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - causou estragos e danificou parte da...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions