A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

14/04/2013 17:18

Vereador foi morto por causa de más condições de estrada, diz Polícia

Viviane Oliveira
Vereador foi morto com um golpe de faca na virilha. (Foto: divulgação)Vereador foi morto com um golpe de faca na virilha. (Foto: divulgação)

O vereador de Tacuru, Adilson Carvalho Lomes (PSC), de 37 anos, morreu após se envolver em uma discussão com um morador do assentamento Água Viva. De acordo com a Polícia Civil, a briga começou quando o assassino foi cobrar melhorias nas estradas que dão acesso aos sítios e assentamentos do município. 

Veja Mais
Vereador de Tacuru é morto a facadas em assentamento
Homem é esfaqueado depois de chamar colega de "bugre"

Adilson foi morto com um golpe de faca na virilha, por volta das 17h de ontem (13). Ele havia ido até ao assentamento dar carona para uma amiga. 

Ao chegar no local a vítima, também conhecida como Ferro, foi barrada na entrada do sítio pelo morador Vilson José Padilha, 48 anos, que começou a cobrar manutenção das estradas na região.

De acordo com o depoimento de uma testemunha, o vereador respondeu que ele deveria procurar a Prefeitura. A versão oficial é de que Vilson não gostou e feriu o político com a faca, rompendo a artéria na virilha de Adilson.

O vereador chegou a ser socorrido por terceiros, mas morreu sangrando, ao dar entrada no Hospital Municipal local. Após o crime, Vilson fugiu e até agora não foi localizado pela Polícia. 

Veja Também
Homem é esfaqueado depois de chamar colega de "bugre"
Um homem de 44 anos foi esfaqueado, na madrugada de hoje (19), em uma chácara, no distrito de Carumbé, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande,...
Homem é assassinado a tiros de pistola 9 milímetros em bar
O presidiário do semiaberto Irlei Cristiano dos Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (18), no Bar da Ma...
Mulher é morta asfixiada em casa e polícia acredita em latrocínio
Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta em casa, na noite desta quinta-feira (18), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima, ide...


Esse assassino deveria mofar na cadeia,pois tirou a vida de um cidadão por simples ignorancia,Primeiro quem tem o dever de arrumar as estradas não é competencia dos vereadores,pois eles são legislativo e quem administra um muncipio é o prefeito que é do poder executivo.Segundo eu duvido que esse individuo votou consciente ou não barganhou o seu voto por alguns beneficio(cesta básica por exemplo,etc).Terceiro seifando a vida de um pai de familia resolveu o problema da estrada dele? Cadeia nesse vagabundo,não vai adiantar nada,pois vai comer de graça na cadeia,deveria fazer com ele o que ele fez com a vitima
 
Humberto Romeu Pinto em 14/04/2013 21:31:23
Meu DEUS, se a moda pega vai sobrar poucos políticos.
 
Neyde de Oliveira em 14/04/2013 21:09:58
Mais é um covarde mesmo, porque não esperou a polícia chegar. Machão, mais pode esperar que a polícia está no seu encalço e não adianta ficar fugindo, uma hora a casa cai e quando for preso aí o MACHÃO vai pra um lugar onde o filho chora e a mamãe não vê. O covarde ceifou a vida de um ser humano por causa de "estrada"?????? DEUS, espero que tenha misericórdia da alma deste covarde pois aqui na terra com certeza a justiça dos homens será feita. AMÉM.
 
Douglas Ruiz em 14/04/2013 19:07:13
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions