A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/09/2015 13:51

Vereadores aprovam três projetos de lei na primeira sessão do dia

Por causa do feriado da semana passada, Câmara de Dourados terá duas sessões ordinárias nesta segunda-feira

Helio de Freitas, de Dourados
Vereadores de Dourados na sessão na manhã desta segunda; à noite voltam a se reunir na Câmara (Foto: Thiago Morais/Divulgação)Vereadores de Dourados na sessão na manhã desta segunda; à noite voltam a se reunir na Câmara (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Os vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, terão duas sessões ordinárias nesta segunda-feira (14). A primeira ocorreu de manhã, transferida da semana passada por causa do feriado da Independência. A outra sessão, a 30ª do ano, será hoje à noite.

Veja Mais
Prêmio de fotografia gera crise entre Associação Comercial e vereadores
Recomendação do MPE chega tarde e Câmara altera cargos de servidores

De acordo com a assessoria do Legislativo, na sessão ordinária de hoje de manhã os vereadores douradenses aprovaram os três projetos de lei presentes na pauta de votação, um de autoria do Poder Executivo e dois de iniciativa dos próprios legisladores.

Em segunda votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei de autoria da mesa diretora que altera o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) do Poder Legislativo do Município de Dourados, criando, extingue e transformando cargos comissionados e efetivos. Também foi aprovado o projeto de lei de autoria do vereador Madson Valente (DEM), criando a “Semana do Leite”, na segunda semana do mês de agosto.

Em primeira discussão e votação, a Câmara aprovou projeto de lei complementar de autoria do Poder Executivo, alterando e criando dispositivos na Lei de regulamentação de loteamento e terrenos urbanos.

Prêmio de fotografia gera crise entre Associação Comercial e vereadores
Dois concursos de fotografia lançados recentemente em Dourados, a 233 km de Campo Grande, geraram uma crise entre a Aced (Associação Comercial e Empr...
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions