A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/09/2015 13:51

Vereadores aprovam três projetos de lei na primeira sessão do dia

Por causa do feriado da semana passada, Câmara de Dourados terá duas sessões ordinárias nesta segunda-feira

Helio de Freitas, de Dourados
Vereadores de Dourados na sessão na manhã desta segunda; à noite voltam a se reunir na Câmara (Foto: Thiago Morais/Divulgação)Vereadores de Dourados na sessão na manhã desta segunda; à noite voltam a se reunir na Câmara (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Os vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, terão duas sessões ordinárias nesta segunda-feira (14). A primeira ocorreu de manhã, transferida da semana passada por causa do feriado da Independência. A outra sessão, a 30ª do ano, será hoje à noite.

Veja Mais
Prêmio de fotografia gera crise entre Associação Comercial e vereadores
Recomendação do MPE chega tarde e Câmara altera cargos de servidores

De acordo com a assessoria do Legislativo, na sessão ordinária de hoje de manhã os vereadores douradenses aprovaram os três projetos de lei presentes na pauta de votação, um de autoria do Poder Executivo e dois de iniciativa dos próprios legisladores.

Em segunda votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei de autoria da mesa diretora que altera o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) do Poder Legislativo do Município de Dourados, criando, extingue e transformando cargos comissionados e efetivos. Também foi aprovado o projeto de lei de autoria do vereador Madson Valente (DEM), criando a “Semana do Leite”, na segunda semana do mês de agosto.

Em primeira discussão e votação, a Câmara aprovou projeto de lei complementar de autoria do Poder Executivo, alterando e criando dispositivos na Lei de regulamentação de loteamento e terrenos urbanos.

Prêmio de fotografia gera crise entre Associação Comercial e vereadores
Dois concursos de fotografia lançados recentemente em Dourados, a 233 km de Campo Grande, geraram uma crise entre a Aced (Associação Comercial e Empr...
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions