ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Investigação leva a depósito de cigarros contrabandeados

Redação | 03/03/2010 16:38

Depois da apreensão de uma carreta carregada de cigarros contrabandeados, realizada no dia 23 do mês passado, investigação da Polícia Federal levou a depósito da quadrilha, em uma chácara de Maracaju.

A operação ocorreu ontem, por volta das 20h. No local, a cerca de 50 quilômetros da área urbana, foram encontrados milhares de pacotes estocados e outro caminhão já com a carroceria lotada com a mercadoria do Paraguai.

Além do veículo já carregado, foram necessários outros 3 caminhões da Polícia Federal para transportar a mercadoria, ainda não contabilizada.

A carreta também tinha equipamento de rádio comunicação, como no bi-trem apreendido na semana passada. O aparelho é usado para troca de informações com batedores, que pegam estrada antes do contrabando para saber se há fiscalização no caminho.

Na propriedade foram presos o caseiro Edilson Rosa Lopes, 24 anos e o responsável pela chácara Genivaldo Berta, 50 anos, agricultor e irmão de Marcelo Aparecido Berta, preso no dia 23 com outras 2 pessoas, todos de Maracaju.

A mercadoria será levada para contabilização e depósito na Receita Federal, em Campo Grande..

Nos siga no Google Notícias