ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Juiz Dorival Moreira é empossado desembargador do TJ

Redação | 09/09/2009 18:57

O juiz Dorival Moreira dos Santos foi empossado desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul na tarde desta quarta-feira.

Com plenários lotados, ele falou sobre como pretende atuar. "A expectativa que tenho é de dar continuidade ao trabalho realizado ao longo de minha carreira, só que agora de forma colegiada.

Continuarei decidindo como sempre decidi, na busca de fazer justiça em prol da sociedade".

O governador André Puccinelli falou sobre a sintonia entre Judiciário e Executivo. "Nós agradecemos essa parceria que visa o bem estar da população de MS". Quanto ao novo desembargador, Puccinelli afirmou que "Dorival Moreira dos Santos é um homem duro e, ao mesmo tempo, uma pessoa extremamente correta".

Já o deputado Jerson Domingos, presidente da Assembleia Legislativa, lembrou que o Legislativo tem uma parceria nessa conquista porque atendeu prontamente o chamado do Judiciário, ao votar o projeto de lei que permitiu o aumento do número de desembargadores.

O procurador-Geral de Justiça, Miguel Vieira da Silva, considerou a posse do novo desembargador mais um passo da modernização do "Judiciário Guaicuru".

Histórico

Nos siga no Google Notícias