A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

09/12/2010 16:55

Leilão de cavalos de corrida de traficante acontece dia 16

Jorge Almoas

Desta vez, leilão terá segunda etapa em 17 de janeiro

Cancelado na primeira data determinada pela Justiça Federal, o leilão dos cavalos do sargento do Corpo de Bombeiros Ales Marques, acusado de tráfico de drogas e de ser o mandante de um assassinato, voltam a serem colocados à venda no dia 16 de dezembro, em Campo Grande.

Desta vez, a Leilões Judiciais Serrano decidiu dividir o leilão em duas partes, com a segunda etapa marcada para 17 de janeiro do ano que vem.

Os 18 cavalos de corrida que pertenciam ao sargento Ales Marques foram apreendidos pela 3ª Vara Criminal da Justiça Federal como parte de processo sobre tráfico de drogas na região de fronteira.

Entre os animais, há cavalos de raças como quarto de milha e puro sangue. Na primeira data do leilão, em 19 de novembro, a esposa de Ales Marques apresentou documentos que derrubavam o valor de mercado atribuído aos cavalos, alegando que a tropa estava com preço menor do que o praticado em leilões de animais novos.

A média de preço à época era de R$ 4.000,00. Para participar do leilão, é necessário de cadastrar no site www.leiloesjudiciais.com.br com antecedência. No dia do certame, os compradores poderão verificar os animais pela internet, uma vez que os cavalos estão em um haras na Estrada da Gameleira, na região da saída para Sidrolândia.

Ales Marques foi preso por tráfico de drogas e armas em Ponta Porã. Ele é acusado ainda de ser o mandante do assassinato de um policial civil no ano de 2005.

A parte presencial do leilão será realizada no Hotel Proença, na Rua Doutor Euler de Azevedo, 583. Mais informações pelo telefone 0800 707 9272.

Veja Também
Cavalos de corrida de traficante voltam a leilão em 2010
Os 18 cavalos de corrida que pertenciam ao sargento do Corpo de Bombeiros Ales Marques, colocados em leilão no último dia 19, serão oferecidos para v...
Cavalos de corrida que eram de traficante vão a leilão
Uma tropa de cavalos apreendidos pela Justiça Federal em poder de um sargento do Corpo de Bombeiros, preso em julho deste ano por tráfico de drogas, ...
Justiça, órgãos públicos, Detran e Práticos fecham de amanhã até terça
Servidores públicos terão quatro dias de feriadão a partir do fim do expediente desta sexta-feira (24) e só voltam ao trabalho na próxima quarta-feir...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions