ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Leilão de veículos apreendidos em operações tem lances a partir de R$ 300

Chloé Pinheiro | 16/08/2016 12:13

Está no ar o leilão eletrônico de 96 veículos apreendidos em operações antidrogas realizadas pela Sejusp (Segurança de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o Cead (Conselho Estadual Antidrogas). Os lotes já estão disponíveis online  e assim permanecem até às 18h do dia 31.  

Os lances têm valores iniciais variados, sendo que o menor deles, por uma motocicleta CG Titan, começa em R$300. Na lista, além de motos, há ainda carros sedans, utilitários e esportivos. Os compradores podem adquirir veículos sem direito à documentação, que são destinados a desmontagem para uso de peças, e com direito à documentação, que podem voltar a circular.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas para os veículos com documentação, mas a categoria sem documentos só está disponível para empresas especializadas e com registro em dia nos órgãos executivos de trânsito. 

Os veículos estarão disponíveis para visitação em pátios de cidades de todo o estado e a lista completa pode ser conferida no Diário Oficial desta terça. 

 

 

Nos siga no Google Notícias