ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mendigos podem ter derramado óleo na Vila Progresso

Redação | 06/10/2010 11:19

A PMA (Polícia Militar Ambiental) calcula que o derramamento de óleo usado em um terreno baldio localizado na rua Ari Coelho de Oliveira, na Vila Progresso, aconteceu em função de um incêndio no local possivelmente provocado por moradores de rua.

O local é cercado por telas, mas segundo moradores, existe um buraco que permite a entrada de mendigos e pessoas que furtam materiais de construção deixados no local. "Tinha telha, madeira e ferragem. Não sei se era de algum depósito ou se era para uma construção", relata Manoel Ricartes, vizinho do terreno.

O fogo consumiu ainda, uma pilha de madeiras de eucalipto que haviam sido deixadas no terreno. Na ocasião uma equipe do Corpo de Bombeiros teria ido ao local e contido as chamas. O fato aconteceu na semana passada.

Os 16 barris de óleo tombaram e o líquido avançou pelo terreno e chegou à calçada, incomodando os moradores do local.

Foi elaborado um laudo de constatação no local do derramamento. O documento será encaminhado a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para que o proprietário seja localizado. A PMA também vai averiguar quem deixou o óleo no local.

Nos siga no Google Notícias