ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Motorista de táxi sobrevivente tem a respiração comprometida

Josemil Rocha | 12/02/2013 15:32
Lateral do táxi ficou destruída (Foto: Simão Nogueira)
Lateral do táxi ficou destruída (Foto: Simão Nogueira)

O estado de saúde do motorista do táxi Sebastião Mendes da Rocha, de 51 anos, se agravou nesta tarde na Santa Casa de Campo Grande, onde está internado há mais de 35 horas. Sebastião foi uma das três vítimas do acidente que ocorreu na madrugada de segunda-feira (11), na esquina da Afonso Pena com a Bahia, em Campo Grande. A pressão arterial dele está muito baixa e agora a respiração também está comprometida.

“A situação dele passou a ser grave de novo”, informou o irmão de Sebastião, Lorivaldo da Rocha, que acompanha de perto o tratamento do sobrevivente do acidente, que matou José Pedro Alves da Silva Junior, de 22 anos, no local do acidente, e deixou outro ferido, Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21 anos.

Ramon também está internado na Santa Casa em estado grave. “Me disseram que ele estava bem, mas encontrei o menino cheio de aparelho, mal consegue falar e respirar”, disse a mãe do rapaz, Silvaneide Tenório, 39 anos, que veio às pressas de São Paulo. Ela já teria sido informada pela equipe de enfermeiros que Ramon passou por uma cirurgia para retirada do baço.

Na noite de ontem, a Justiça negou pedido de liberdade do administrador de fazenda Diogo Machado Teixeira, de 36 anos, apontado como responsável pelo acidente, que aconteceu por volta de 4 horas da madrugada de segunda-feira. Diogo teria furado o sinal vermelho, quando conduzia uma caminhonete L200, colidindo com o táxi, um Siena, que foi arremessado contra o muro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Preso logo após o acidente, em flagrante, Diogo deve ser indiciado por homicídio doloso, lesão corporal dolosa e embriaguez no trânsito, já que o teste de alcoolemia dele registrou 0,59 mg/l.

Nos siga no Google Notícias