ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Motorista que arrastou militar por 15Km segue foragido

Redação | 09/06/2008 07:47

Continua foragido o motorista que arrastou por 15 quilômetros o militar Leonardo Sales da Silva, 19 anos, na madrugada de sábado (7) em Campo Grande. Fagner Gonçalves, 25 anos, é procurado desde a tarde de sábado, quando foi identificado.

Além da morte de Silva, pesa sobre Gonçalves dois mandados de prisão em aberto: um por pensão alimentícia e outro por lesão corporal. Deve ser pedida a prisão dele também por homicídio doloso (com intenção de matar).

Ao término de uma festa junina que era realizada no Parque do Lageado, Gonçalves passou a acelerar a F-4000 que dirigia e de ré, atropelou várias pessoas, sendo que Silva ficou enganchado no pára-choque e foi arrastado.

Pessoas que estavam na carroceria do veículo e também na rua, o avisaram sobre Silva, mas ele não parou e fez manobras para soltar o rapaz. O corpo do militar só foi encontrado porque amigos dele seguiram as manchas de sangue.

Há informações extra-oficiais de que Gonçalves possa se apresentar ainda nesta segunda-feira. A Polícia Civil diz que não foi contatada por ele nem por algum advogado.

Nos siga no Google Notícias