ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Mulher denuncia perda de casa da Agehab no Noroeste

Redação | 11/07/2010 15:34

A proprietária de uma das casas no Jardim Noroeste, invadidas na semana passada por um grupo de pessoas, chegou neste domingo para verificar como andava a pintura do imóvel e se deparou com outra família morando no local. Ela já solicitou ligação de água e luz e aguardava apenas o término da reforma para se mudar.

A auxiliar de limpeza Sandra da Silva foi contemplada em outubro do ano passado com uma das casas construídas no Jardim Noroeste. Desde então, ela está terminando de reformar a casa, instalando piso e pintando o imóvel. Depois de uma semana das invasões, a proprietária foi verificar a situação e viu uma outra família no local.

"Minha irmã que viu que tinha gente na minha casa. Quando cheguei lá, um homem chamado César disse que foi a Agehab [Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul] que colocou ele lá. Mas como pode? Primeiro tiram o invasor, e depois colocam um estranho na casa que é minha por direito?", indigna-se a mulher.

Sandra complementa que as ligações de água e luz estão no nome dela, inclusive com contas já emitidas e pagas. Ela afirma que a Agehab informou que somente resolverá o problema amanhã.

Atualmente, a auxiliar de limpeza mora com o marido e quatro filhos em uma casa alugada no Jardim das Hortências. A reportagem procurou a assessoria da Agehab, mas não obteve retorno.

Nos siga no Google Notícias