ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mulher presa ao levar droga a preso; história se repete

Redação | 07/09/2008 13:16

Kelly Aparecida de Mário foi presa por volta de 13 horas deste domingo levando drogas para o esposo, o detento Anderson Pascoal Ximenez, no Instituto Penal de Campo Grande. Há pouco mais de um ano, em julho do ano passado, a esposa de Ximenez da época também foi presa por levar um aparelho celular a ele.

O detento foi isolado em uma cela disciplinar e perderá benefícios, como remissão de pena. O flagrante foi resultado de trabalho da Central de Inteligência da PM e da Gisp (Inteligência da Agepen).

Kelly levava 170 gramas de maconha na vagina. Flagrada, ela disse que foi obrigada por Ximenez a levar a droga. Os agentes e policiais constaram que ela também visitava outros presos no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima e no Presídio de Trânsito. Os presos são todos de São Paulo.

Diante desta informação foi feita uma consulta constatada que Kelly é foragida da Justiça de São Paulo, mas o crime que ela cometeu naquele Estado não foi informado. Ela estaria em Campo Grande há oito meses. Kelly foi presa e levada à Denar, com previsão de em seguida ser transferida para a Depac.

Nos siga no Google Notícias