ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

No Coophatrabalho, dois são presos com 274g de maconha

Redação | 01/05/2009 20:23

Na madrugada de hoje, às 4h50, foram presos no bairro Coophatrabalho os traficantes Celso de Souza Pinto, 38 anos e Ronaldo Davalo Correia, 23. Eles estariam envolvidos em revendas de drogas na região do bairro, situado em Campo Grande, e em seu poder foram apreendidas 274 gramas de maconha.

A maconha foi encontrada com Celso durante diligências da PM (Polícia Militar) na Rua Guanandi. Ele confessou que o proprietário do entorpecente seria Ronaldo e que só estava fazendo o transporte.

Celso ainda disse aos policiais que horas antes estava com Ronaldo em um bar, quando chegou um homem desconhecido que, segundo ele, encomendou a maconha. O cliente estaria em um veículo Ford Scort.

Durante buscas realizadas na residência de Ronaldo, na Rua Terlita Garcia, os policiais não encontraram drogas. Mas ele confessou ser o proprietário da maconha e que pela venda do entorpecente receberia R$ 30, repassando a quantia de R$ 10 a Celso, já que este teria negociado a comercialização.

Após o flagrante e as confissões, Celso e Ronaldo foram presos e, juntamente com a droga, encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias