ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Obra fica 21% mais cara e três novas UPAs serão entregues até dezembro

Edivaldo Bitencourt | 18/03/2014 15:06

A Prefeitura de Campo Grande promove reajuste de 21,25% no valor contrato da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, na saída para Sidrolândia. O secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Transporte, Semy Ferraz, afirmou que esta e outras unidades de saúde serão concluídas e inauguradas até dezembro deste ano.

“Vamos entregar todas até o fim do ano”, garantiu o secretário. A obra em estágio mais adiantado é da UPA das Moreninhas, na saída para São Paulo. O prédio está pronto, mas faltam os equipamentos e a obra para interligar com o Hospital da Mulher.

Já construção da UPA do Leblon, que vinha em ritmo lento, deve ser acelerada. Nesta terça-feira, o Diário Oficial de Campo Grande publicou o aumento de 21,25% no valor da obra, de R$ 3,485 milhões para R$ 4,226 milhões. Executada pela empresa Coletto Engenharia Ltda., a UPA também deverá ser concluída até o fim deste ano e substituir o Centro Regional de Saúde 24 Horas do Bairro Guanandi.

A terceira UPA a ser concluída neste ano é da Jardim Santa Mônica, na saída para Aquidauana. A unidade será a primeira com atendimento 24 horas na região da Vila Popular e será o 10º empreendimento de saúde com atendimento em tempo integral na Capital.

Nos siga no Google Notícias