ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Operação da PM termina com 2 presos na Afonso Pena

Redação | 16/11/2009 08:06

O resultado da operação "Alerta na cidade", que aconteceu ontem nos altos da avenida Afonso Pena e se estendeu aos bairros, recolheu 9 motocicletas, a maioria com o licenciamento vencido, 8 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) vencidas e 17 CLAs (Certificados de licenciamento anuais).

Foram também efetuadas duas prisões por falta de habilitação, uma delas de adolescente. As notificações em geral totalizaram 55, sem nenhum registro de motorista embriagado, um dos alvos da ação.

Segundo a Polícia Militar, tudo estava tranqüilo e não foi preciso usar o decibelímetro (equipamento para realizar medição de níveis de ruído). "Tinha um único veículo com o som alto. Pedimos para o dono abaixar o volume e este preferiu desligar o som", conta o capitão Geter Ostemberg.

Durante a ação especial, uma viatura saiu às pressas da avenida para atender uma briga no Jardim Anache, que terminou com um homicídio e uma pessoa encaminhada ao hospital.

Na mesma rua do crime a Polícia recapturou um foragido da Colônia Penal, identificado como Armando da Silva.

De acordo com o capitão, a operação atendeu as expectativas e surtiu o efeito esperado, como o objetivo de dar à população a sensação de segurança com o policiamento preventivo.

Essa operação está prevista para acontecer mais vezes, mas a PM não informou em quais datas.

Nos siga no Google Notícias