ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Operação Ferro Velho resultou em quatro interdições

Redação | 17/10/2008 10:57

Quatro estabelecimentos foram interditados e uma pessoa presa durante a Operação Ferro Velho, realizada ontem pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) em Campo Grande. A operação teve início às 08h30 e foi encerrada às 16 horas.

No Ferro-velho do Agnaldo, na Avenida Salgado Filho, Vila Carvalho, o proprietário, Agnaldo Fernandes Santana, 42 anos, indiciado em Inquérito Policial na Defurv por roubo de veículo, em julho deste ano, foi notificado, intimado e teve o comércio interditado por falta de alvará e devido licenciamento.

Ao lado, a Oficina Mecânica Premium, foi interditada por falta de alvará e licenciamento. O proprietário, Edmar Mendes da Silva, 29 anos, que está em liberdade condicional por roubo de motocicleta na Capital, foi notificado.

Já na Rua Alexandre Fleming, no bairro Amambaí, os policiais vistoriaram o Ferro-velho e Reciclagem Morumbi. O proprietário Luiz Henrique Furlan Berrocal, 27 anos, foi notificado e autuado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura Municipal, por falta de alvará, licenciamento e más condições dos objetos deteriorados que são armazenados no local.

Por fim, no Ferro-Velho e Sucata Paraná, na Rua Manoel Joaquim de Moraes, Vila Vilma, o proprietário David Narvaes, 71 anos, foi preso por receptação. Foram encontrados no local quatro toneladas de fios de cobre, fios de iluminação pública, da Enersul e 68 hidrômetros, com canos de cobre, pertencentes à Empresa Águas de Guariroba. O estabelecimento, que não tinha alvará, também foi interditado, assim como os outros três.

Nos siga no Google Notícias