ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Passageiros perseguem e capturam assaltante de ônibus

Redação | 29/06/2008 19:39

O boletim de ocorrência já virou rotina para muitos motoristas. Assaltos a ônibus coletivos em Campo Grande estão se tornando comuns.

A vítima da tarde de hoje foi um ônibus da Viação Cidade Morena que passava na Avenida Costa e Silva.

De acordo com o relato do motorista, um indivíduo, que aparentava ser menor de idade, pulou a catraca, deu uma "gravata" no motorista e encostou algo nas costas do comunicante anunciando o assalto.

O próprio assaltante enfiou a mão no bolso da camisa do motorista e tomou o dinheiro, em seguida ordenou que parasse o ônibus e abrisse a porta, então, desceu fugindo a pé.

Em seguida, dois passageiros que também tinham sido vítimas do assaltante, desceram do ônibus dizendo que o assaltante não estava armado e correram dele.

O bandido foi capturado e as vítimas conseguiram resgatar parte do dinheiro roubado.

Porém, pessoas da vizinhança mandaram soltar o rapaz pensando se tratar de linchamento. O autor aproveitou e partiu em fuga.

As vítimas descreveram o assaltante como sendo um rapaz branco, magro, baixo e trajava uma camiseta verde, calça jeans larga, e de boné.

Segundo o motorista, o jovem levou ainda R$ 55, e deixou cair do bolso um papel com dois números de telefones: mãe 9236-2046 e Suzi 9252-4983.

Nos siga no Google Notícias