ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PF e PM prendem foragido 10 meses após assassinato

Redação | 16/07/2009 08:37

Policiais Federais, com apoio de policiais da Inteligência da PM, prenderam Alfredo Cabreira Benites, de 24 anos, ontem às 13 horas no bairro Dom Antônio Barbosa, periferia de Campo Grande.

Conhecido como "Alemão" ele estava foragido desde setembro do ano passado, quando junto de um comparsa, matou Alexsandro de Oliveira Benites, 28 anos no bairro Santa Emília.

A Polícia Civil chegou a divulgar fotos dele, pedindo para que a população denunciasse, caso fosse avistado. Janderson Cabral dos Santos, 22 anos, outro envolvido no crime, foi preso dois meses após o assassinato.

Na operação em que Alfredo foi preso os policiais investigavam Lucimar Rodrigues dos Santos Rios, de 22 anos, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por tráfico. Ele foi preso em 2006, pela PF e ontem recapturado.

A PF investiga se Lucimar continuou traficando enquanto esteve foragido. Segundo a PF, Lucimar e Alfredo se conhecem, mas não há evidências de que estivessem envolvidos juntos em algum tipo de delito. Ambos foram levados para a sala de contenção da PF.

Nos siga no Google Notícias