ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

PM é encontrado morto com tiro; caso é investigado

Redação | 26/01/2009 15:43

O policial militar Reginaldo Marques da Conceição, de 36 anos, foi encontrado morto no início desta tarde, com um tiro na cabeça, em Campo Grande. Inicialmente, policiais militares acreditam que se trate de suicídio, mas a Polícia Civil registrou como "Morte a Esclarecer" e vai investigar o caso.

Marques ingressou na PM em 1993 e atuava na Companhia de Guarda e Escolta. Ele foi encontrado em sua casa, na rua Guitiringa, Vila Palmira, onde morava sozinho.

Segundo informações do cabo da PM Igino Rosa, a última vez que ele foi visto foi por volta de 19 horas de ontem, quando esteve com amigos no bairro Santo Amaro.

Hoje vizinhos avistaram a moto dele estacionada na frente de casa e a porta entreaberta e, estranhando o fato dele não aparecer, acionaram a polícia. O policial foi encontrado com um tiro na testa, de pistola 765, arma usada em serviço por ele.

Policiais militares informaram que o disparo provavelmente ocorreu ontem, já a Polícia Civil acredita que possa ter ocorrido hoje de manhã.

O delegado Fábio Sampaio, da Depac, que esteve no local, disse que não poderia informar detalhes para "não comprometer a investigação". Uma informação que pode auxiliar no exame balístico é que o policial era canhoto.

Separação

Nos siga no Google Notícias