ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

PM espera aval para trazer de MG ladrão de shopping

Redação | 23/07/2010 16:00

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul aguarda autorização da Justiça de Minas Gerais para trazer ao Estado um dos homens acusados de participar de quadrilha especializada em grande assaltos.

Eliseu Maldonado foi preso em Caratinga (MG), no dia 16 de julho, por envolvimento com roubo ao Shopping Norte Sul em Campo Grande e ao Prático do bairro Aero Rancho.

Depois do último assalto, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) passou a investigar o caso e descobriu que o deslocamento de integrantes do bando para Minas Gerais.

O trabalho em conjunto com a Polícia Militar mineira, segundo o comando da PM em Mato Grosso do Sul, as equipes de inteligência conseguiram localizar Eliseu numa residência localizada na rua Iapu 475, em Caratinga.

Segundo a PM, "policiais militares daquela cidade constataram que o foragido já estaria planejando um roubo naquele município".

Ontem, a Polícia Civil apresentou Paulo Fernandes de Menezes, de 45 anos, que seria o líder do bando. Ele foi preso no dia 10 de julho, em uma casa na avenida Fernando Correa da Costa.

A quadrilha, segundo as investigações mostraram, ainda recrutava presos foragidos para crimes.

Nos siga no Google Notícias