ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia detém 2 homens em operação no bairro Tiradentes

Redação | 21/01/2009 20:45

A operação 'Retorno da Tranquilidade', retomada hoje por policiais militares do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) deteve dois homens que estavam com mandato de prisão em aberto. Elias Fernandes Souza, 24 anos e Fernando Garcia de Arruda, 30 anos, foram presos em ação realizada no bairro Tiradentes.

O major Renato Tolentino, que comandou a primeira operação na semana passada no Jardim Los Angeles, não soube informar quais os crimes praticados por Elias e Fernando. Contudo, ressalta que o objetivo da ação é garantir a segurança em bairros com grande incidência de crimes e existência de várias bocas-de-fumo.

A operação realizada nas ruas Marquês de Pombal, José Nogueira Vieira e Barão de Ubá contou com o reforço de 40 policiais, 5 viaturas e 10 motociclistas, sendo que no fim da Rua Barão de Ubá com a José Nogueira Vieira foi montada uma base operacional com equipamentos como notebook. Com o auxílio da máquina, a polícia fez a checagem de pessoas que passam pelo local, através de um programa que constata se a os cidadãos tem passagens policiais ou não.

Foram abordadas pessoas consideradas suspeitas pela polícia, que parou pedestres, ciclistas, e condutores de veículos com quatro rodas. Agora a operação prossegue no Jardim Los Angeles, sendo que uma equipe da TV Morena acompanha tudo.

Nos siga no Google Notícias