ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Prefeitura vai decretar ponto facultativo no dia do jogo

Redação | 02/10/2009 14:39

A Prefeitura Municipal de Campo Grande vai decretar ponto facultativo no dia do jogo do Brasil contra a Venezuela, dia 14, no Estádio Morenão. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) irá liberar os servidores públicos municipais após o meio-dia.

O governador André Puccinelli (PMDB) ainda não oficializou a medida, mas deverá seguir o exemplo e antecipar o fim do expediente nas repartições estaduais das 13h30 para as 12h.

Além disto, a Agetran adotou uma série de medidas para o tráfego no dia do jogo, como a interdição das vias para veículos de passeio e motocicletas nas imediações do Morenão.

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) suspenderá as aulas no dia do jogo, já que não será permitido acesso ao campus, que será fechado no dia do jogo.

Ingressos - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou, em nota divulgada hoje, os pontos de venda dos ingressos para o jogo.

A venda de ingressos para o jogo Brasil x Venezuela, em Campo Grande, começa na quinta-feira, 8 de outubro, de 10 às 20 horas, nos seguintes locais.

Estádio Morenão; Auditório de Ações Sociais da Prefeitura Municipal de Campo Grande: Rua Dr.Arthur Jorge, entre Rua Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena; Teatro da Escola Mace - Rua 26 de Agosto nº 63, Centro; Universidade Católica Dom Bosco - Avenida Tamandaré, 6.000 - Jardim Seminário Campo Grande; Pátio Central Shopping - Rua Marechal Rondon, 1.380, Centro;

Os preços são os seguintes: arquibancada: R$ 100,00; cadeira: R$ 250,00

Só serão vendidos dois ingressos por pessoa, com a apresentação da carteira de identidade.

A meia-entrada só poderá ser comprada pelo próprio, com a apresentação da carteira de estudante e de identidade, e somente uma meia-entrada; a outra será inteira.

Os ingressos serão vendidos também pela internet no site: www.futebolcard.com.br. Não serão vendidas meias-entradas na internet.

Nos siga no Google Notícias