ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Preso é assassinado com 30 golpes de faca artesanal

Redação | 27/04/2010 10:38

O detendo Alex Sandro Rezende da Silva, de 31 anos, foi morto na manhã de hoje no Instituto Penal de Campo Grande com 30 golpes de faca artesanal.

Conforme informações do delegado Dimitri Palermo, do 3º Distrito Policial, que esteve no local, o corpo foi encontrado às 8h30, dentro do banheiro da cela do pavilhão onde ficam os presos que cometeram crimes sexuais.

Na cela, há 60 presos e em todo o pavilhão são 180. Segundo o delegado, um detento assumiu a autoria do crime, mas os agentes penitenciários disseram que o crime contou com a participação de outros detentos.

Segundo levantamentos da Polícia, Alex Sandro integrava um grupo que espancava presos, que seria chefiado por um primo dele. Como este primo deixou o estabelecimento, os outros teriam aproveitado para se vingar.

Em 2005, após denúncia do Ministério Público, três detentos foram condenados por atentado violento ao pudor cometido contra Alex Sandro. O delegado não soube informar se a morte dele poderia estar relacionada a este caso.

Nos siga no Google Notícias