ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

PRF alerta passageiros que viajam à noite sobre furtos

Redação | 01/06/2009 18:56

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul está fazendo um alerta a pessoas que viajam no período noturno em ônibus, para que não sejam vítimas de furto, como o que foi registrado na manhã de hoje no 5º Distrito Policial de Campo Grande.

Vários passageiros que viajavam em um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá/Campo Grande, ao desembarcarem hoje pela manhã na rodoviária da Capital, perceberam que haviam sido furtados. O valor estimado com as perdas chegava aos R$ 15 mil.

Após ser comunicada pela Polícia Civil sobre o crime, a PRF conseguiu prender o acusado dos crimes de furto, em São Gabriel do Oeste. Vanildo Rodrigues Barbosa, 32 anos, estava de posse de uma bolsa contendo objetos semelhantes aos declarados pelas vítimas, como celulares, roupas e até brinquedos.

Após ser preso, Vanildo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. Todas as vítimas viajaram até a cidade para reaver seus objetos.

Por esse motivo, a PRF recomenda que os objetos pessoais levados no compartimento interno do ônibus não saiam de vista dos passageiros. Assim, casos de furtos podem ser evitados.

Nos siga no Google Notícias