ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Procon/MS fará palestra sobre direitos do consumidor

Redação | 30/10/2009 16:36

O Procon/MS Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor) fará na próxima terça-feira (1°) palestra para orientar profissionais e estudantes de engenharia, arquitetura e agronomia sobre os direitos do consumidor. O evento será na sede do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul), às 19h.

A palestra será ministrada pelo superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro. Na ocasião, deverá ser firmado termo de cooperação técnica entre as duas entidades, para instituir ações pelo projeto 'Procon perto de você'.

Após o acordo, estarão disponíveis formulários didáticos de atendimento na sede do Crea, em estratégia que já é desenvolvida em parceria com a agência central dos Correios em Campo Grande.

A população pode informar suas dúvidas e reclamações por meio desses formulários, para que o órgão de defesa tome providências nos casos em que os direitos do consumidor tiverem sido desrespeitados.

Serviço - A sede do Crea, onde será a palestra da terça-feira, fica na rua Sebastião Taveira, n.° 272, bairro Monte Castelo. A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita pelo site da entidade. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (67) 3368-1026.

Nos siga no Google Notícias