ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Promoção da BWT irrita comerciantes de Aquidauana

Redação | 11/06/2009 12:24

Uma promoção da agência de turismo BWT, que opera o Trem do Pantanal, irritou os comerciantes de Aquidauana. A empresa está oferecendo um pacote completo para o dia dos namorados, o que inclui almoço.

A promoção desagradou os proprietários de bares e restaurantes da cidade, que, desde que o Trem retornou ao serviço, não tiveram a oportunidade de se beneficiarem do fluxo de turistas. O motivo, é que os visitantes são levados de ônibus da estação ferroviária direto para um restaurante no parque de exposições.

A principal chateação dos comerciantes é porque muitos deles fizeram investimentos contando com a nova demanda turística, até um novo restaurante foi abertos no centro da cidade, mas, até agora, estão à espera.

Para eles, os turistas conhecem apenas dois pontos de Aquidauana, a estação ferroviária e o restaurante do parque de exposição.

O Conselho Municipal de Turismo está sendo acionado para discutir o assunto com os empresários do Trem do Pantanal, para que os turistas possam ter a liberdade de escolher o local para o almoço e de visitarem pontos turísticos da cidade. (Com informações do site Aquidauana News)

Nos siga no Google Notícias