ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Quadrilha é presa por tentativa de assalto a taxista

Redação | 23/05/2009 16:20

Foi apresentada hoje pela manhã em Caarapó, cidade que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, a quadrilha acusada de tentativa de latrocínio (roubo seguindo de morte) na última terça-feira naquela cidade.

Sidnei Leão Benites, de 20 anos, Renata Laís Anhaia da Silva, de 19, Osmar do Nascimento, de 32, foram presos após investigações do serviço de inteligência da Polícia. Um menor de 16 anos, também foi apreendido por envolvimento do caso.

De acordo com site Caarapó News, Renata contratou o taxista Pedro Mendes, 57 anos, para fazer uma corrida até a fazenda Santo Antônio. No percurso, ela pediu que o motorista parasse para pegar outros dois passageiros próximo ao balneário municipal.

Durante a corrida, o menor sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele chegou a efetuar um disparo que atingiu de raspão a cabeça do taxista. O trio fugiu levando o veiculo que capotou durante a fuga.

Sidnei foi o primeiro a ser preso e confessou a participação no crime e entregou os comparsas. Segundo a Polícia, Osmar foi quem resgatou o trio após o acidente.

A arma usada no assalto, uma pistola Magnum-357, foi localizada com Osmar.

Nos siga no Google Notícias